Authority Guild
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Authority Guild

Forum da Guild Authority do RagnaBR (Ragnarok)

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

Tec0

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Tec0
Novato
Novato
Tec0

Tec0 Empty
MensagemAssunto: Tec0   Tec0 EmptyTer Jan 31, 2012 7:27 am

Nome: Daniel
Nick in game: Tec0 monk~
Classe: Mestre
Voce Tem Microfone?: (x ) Sim ( ) Não
Voce Tem o Uso de TEAM SPEAK: ( ) Sim, Team Speak2 (x ) Sim, Team Speak3 ( ) Não.
Disponibilidade para jogar WoE: ( ) Quarta (20:00-22:00) (x ) Sabado (18:00-20:00) ( x) Domingo (19:00-21:00)
Motivos pelo qual pretende participar da guild: É uma guild que apesar de ser nova me parece bem sucedida e organizada, e pelo que notei os players são bastante amigáveis!
Descreva um pouco do que sua Classe faz na WoE: Minha classe tem um papel um tanto simples, azurar os "inimigos", claro mantendo a formação do clã, ou seja respeitando a ordem do líder e seguindo juntamente com o clã dentro do "ME", demais comandos serão designados pelo líder da Guild!

(Gente as Woes de Quarta feira não foi marcado pq eu trabalho e faço faculdade, então pode ser que eu não compareça em certas woes de quarta, e outra coisa que eu queria ressaltar é que, não sou muito experiente em jogar woe de Mestre, minha classe de quando eu jogava era sinx, então se vocês tiverem algo a acrescentar no meu dever nas Guerras por favor sintam-se a vontade para falar. ^^

Agradeço a vocês!
Ir para o topo Ir para baixo
Jm
Conselho
Conselho
Jm

Tec0 Empty
MensagemAssunto: Tec0   Tec0 EmptyTer Jan 31, 2012 9:03 am

Recrutado !

mano td bem o caso de quarta feira mais sempre posta la na parte de "Lista de presença" sempre que vc for ou não for nas woe ... e se caso vc consiga deletar a Guild la do seu sinx pode vir falar comigo e veremos oque fazer ^^ . E nao esquece de baixar o ts3 e tiver duvidas da sua classe olhe o nosso Guia https://authorityguildrbr.forumeiros.com/t115-guia-gvg ^^

Seja bem vindo !
Tec0
Novato
Novato
Tec0

Tec0 Empty
MensagemAssunto: Re: Tec0   Tec0 EmptyTer Jan 31, 2012 6:26 pm

Vlws manolo pode deixar que qualquer coisa eu aviso aqui no forum.
Irei olhar o guia de classe lá! Abraço
Sky Lionheart
Guild Leader
Guild Leader
Sky Lionheart

Tec0 Empty
MensagemAssunto: Re: Tec0   Tec0 EmptyTer Jan 31, 2012 6:57 pm

Opaa, seja bem vindo e obrigado por nos procurar.. Excelente post seu tambem, Parabéns!
Conteúdo patrocinado

Tec0 Empty
MensagemAssunto: Re: Tec0   Tec0 Empty

Tec0
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Authority Guild :: Bem Vindo! :: Quer fazer parte desta equipe?-
Ir para: