Nome: Daniel
Nick in game: Tec0 monk~
Classe: Mestre
Voce Tem Microfone?: (x ) Sim ( ) Não
Voce Tem o Uso de TEAM SPEAK: ( ) Sim, Team Speak2 (x ) Sim, Team Speak3 ( ) Não.
Disponibilidade para jogar WoE: ( ) Quarta (20:00-22:00) (x ) Sabado (18:00-20:00) ( x) Domingo (19:00-21:00)
Motivos pelo qual pretende participar da guild: É uma guild que apesar de ser nova me parece bem sucedida e organizada, e pelo que notei os players são bastante amigáveis!
Descreva um pouco do que sua Classe faz na WoE: Minha classe tem um papel um tanto simples, azurar os "inimigos", claro mantendo a formação do clã, ou seja respeitando a ordem do líder e seguindo juntamente com o clã dentro do "ME", demais comandos serão designados pelo líder da Guild!
(Gente as Woes de Quarta feira não foi marcado pq eu trabalho e faço faculdade, então pode ser que eu não compareça em certas woes de quarta, e outra coisa que eu queria ressaltar é que, não sou muito experiente em jogar woe de Mestre, minha classe de quando eu jogava era sinx, então se vocês tiverem algo a acrescentar no meu dever nas Guerras por favor sintam-se a vontade para falar. ^^
Agradeço a vocês!